- Publicidade -

Aurora (CE): falece Kauê da Silva, menino que teve corpo queimado em incêndio; “ainda que morra, viverá”

Faleceu na manhã desta sexta-feira (19.11), na capital Fortaleza, Cícero Kauê da Silva Oliveira. O garoto estava internado desde sábado (13.11), quando a sua casa pegou fogo em Aurora-CE.

Kauê recebendo certificado de batismo, no dia que se tornou Adventista | Foto: rede social

Segundo informações, uma vela acesa em cima de um móvel pode ter provocado o incidente. Kauê, que tinha 8 anos, estava na casa, ele sofreu queimaduras graves, mas teve sua vida salva por um tio. O menor chegou a ser socorrido ao hospital local, e posteriormente transferido para Fortaleza devido à gravidade das queimaduras, mas, depois de quase seis dias lutando não resistiu aos ferimentos.

Kauê a mãe e mais quatro irmãos são evangélicos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Em áudio enviado na internet, a mãe diz que antes de o filho falecer colocou louvores para o filho escutar. Os Adventistas acreditam na ressurreição, e publicaram a seguinte mensagem para confortar a família: “Eu (Jesus) sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” – João 11:25.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES