- Publicidade -

Lar Acold arrecadada alimentos e brinquedos para as crianças com câncer do Cariri

A Associação Comunitária Lucas Dantas- ACOLD – que acolhe 71 crianças com câncer, na região do Cariri e em Fortaleza, está em campanha durante todo este mês

Com a chegada do Mês das Crianças, o Lar ACOLD iniciou uma campanha para arrecadar alimentos e brinquedos para as crianças que são assistidas pela instituição.

“Estamos no mês de outubro, bem próximo ao Dia das Crianças, e estamos iniciando uma campanha pedindo a solidariedade das pessoas que pudesse nos ajudar a fazer uma criança feliz. Abrace a nossa causa e venha nos ajudar “, relata a Presidente do Lar Acold Marta Dantas.

Atualmente o Lar Acold assiste 21 crianças em tratamento no Hospital são Vicente, em Barbalha, e 50 crianças em tratamento na capital do Estado. Para dar assistência a essas crianças e suas famílias precisamos da sua colaboração para a manutenção da casa.

Você pode doar brinquedos, alimentos ou dinheiro para a instituição”. Toda ajuda é bem-vinda!”, reforça Marta Dantas.

A campanha vai acontecer durante todo o mês de outubro. Quem puder ajudar pode estar deixando os brinquedos e alimentos no Lar São Francisco de Assis -ACOLD. Rua João Saraiva da Cruz, 145, Conjunto Nossa Senhora de Fátima – Próximo ao Ministério Público, Em Barbalha, Ceará.

Instagtam: @lar.acold

Telefone: (88) 99645-4884

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES