- Publicidade -

Após tentativa de furto em Barro, homens fogem com carro roubado e são perseguidos pela polícia

Dois indivíduos estão sendo procurados pela polícia por tentativa de arrombamento seguido de furto em uma loja de cosméticos na cidade de Barro-Ce. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (29.06), eles chegaram a tentar impedir filmagem de uma câmera de monitoramento (abaixo segue o vídeo).

Sem conseguir realizar o crime, os sujeitos fugiram pela BR 116 em um veículo Volkswagen/Polo, vermelho e placa PDH-4A11. A PM acionou o COPOM da 3ª CIPM / 4° CRPM em Brejo Santo, que por sua vez entrou em contato com o destacamento de Jati.

Os policiais ficaram alertas, já estava quase para amanhecer o dia quando os Sargentos Batista e Aparecido, o Cabo Carvalho e o Soldado Rodrigues avistaram o veículo informado, que estava nas proximidades do antigo destacamento PM, em Jati. Percebendo  a movimentação da polícia, os suspeitos fugiram no sentido de Penaforte-Ce, em seguida abandonaram o carro na divisa entre o Ceará e o Pernambuco e se embrenharem no matagal.

Os militares descobriram que os suspeitos estavam usando uma placa falsa, a verdadeira identificação do automóvel é POI-5674, com inscrição de Fortaleza-Ce. Duas pessoas informaram que tiveram o veículo roubado.

A polícia procura os suspeitos, veja nas imagens se você consegue identificar.

Com informações de: Cariri Ceará.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES