- Publicidade -

Barro-CE: assista entrevista com a candidata Vanda | eleição suplementar

Com a realização das eleições suplementares em Barro-Ce, que ocorrerá no domingo 05 de dezembro de 2021, o Portal OKariri quer oportunizar aos candidatos, através de duas entrevistas (uma com cada candidato a prefeito), que se apresentem e falem das suas propostas para o município e aos eleitores, dando assim a chance dos munícipes conhecerem mais sobre os candidatos que representam as duas coligações, buscou-se divulgar entrevistas com candidatos concorrentes das duas coligações.

Assista à entrevista com a candidata Vanda:

Abaixo seguem as regras e as perguntas disponibilizadas para as duas coligações.

  1) Os candidatos serão entrevistados em uma ordem que será definida mediante sorteio, que acontecerá, diante de representantes das coligações, na sede da Câmara Municipal de Vereadores, na segunda-feira 08 de novembro de 2021, às 10 horas. A mesma ordem define a sequência das entrevistas e de exibição no Portal OKariri, bem como em suas redes sociais.

  2) As filmagens serão feitas na terça-feira dia 09 de novembro de 2021, pela manhã com o primeiro sorteado (a) e a tarde com o segundo sorteado (a), o local da filmagem da entrevista ficará a cargo de cada candidato (a), desde que preencha os seguintes requisitos: que tenha boa iluminação e silêncio. O horário da filmagem será combinado com os representantes da coligação, em caso de atraso de até uma hora de espera, a entrevista será suspensa, e uma outra gravação somente acontecerá se for em comum acordo com a coligação concorrente.

  3) As entrevistas, de acordo com a ordem de sorteio, serão veiculadas na quarta-feira dia 10 de novembro de 2021 e na quinta-feira, dia 11 de novembro de 2021, entre às 08h ao meio-dia. Se, por motivo de força maior, a entrevista não puder ir ao ar no dia ou horário determinados, será exibida em outro horário ou no dia seguinte respeitando a mesma sequência do sorteio mencionado no item 1.

  4) Caso haja problemas nos equipamentos que venha danificar a gravação, fica determinado que será feita uma outra entrevista com dia e hora previamente agendados, respeitando a mesma sequência do sorteio mencionado no item 1. Fica ainda determinado que se o problema for técnico, nenhum dos candidatos será prejudicado, pois fica determinado uma nova gravação e o agendamento da exibição conforme o mencionado acima.

 5) Sobre as perguntas – As mesmas perguntas serão feitas para os candidatos das duas coligações, que também terão o mesmo tempo de resposta (cronometrado). Serão 07 (sete) tópicos, incluindo as palavras iniciais (item 01) para o candidato se apresentar e as considerações finais (item 07 das perguntas), para o candidato pedir o voto.

6) Os candidatos podem falar menos que os minutos permitidos em cada tópico, porém, não poderão ultrapassar. Quando restarem uns 30 segundos para encerrar o seu tempo, ele (a) será avisado (a), caso ultrapasse o tempo estipulado, o tempo da pergunta e o tempo dos 15 segundos de acordo com o item 7, a sua fala será cortada na edição da entrevista.

7) Se caso terminar o tempo determinado para cada tópico e o candidato estiver em conclusão de uma frase, fica permitido até 15 segundos a mais em cada tópico para conclusão da frase ou “raciocínio”, caso ultrapasse, será cortado na edição de acordo com o item 6.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES