
“Como será amanhã, responda quem puder o que irá me acontecer?” Essa parte da música composta por João Sérgio que foi samba enredo 1978 de escola de samba União da Ilha do Governador, e ganhou sucesso na interpretação da cantora Simone, explica a situação de expectativa dos munícipes de Barro no estado do Ceará, para essa sexta-feira (11.03).
É que o município vive a expectativa de mudar ou não de prefeito mais uma vez, se isso acontecer será a quarta mudança em menos de dois anos. Está previsto que José Marquinélio Tavares (PSD) e José Vanderval Feitosa (PDT), eleitos no pleito de 2020, respectivamente, prefeito e vice-prefeito sejam julgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), amanhã, sexta-feira (11.03). Os dois foram condenados em quase todas as instâncias por abuso de poder político-econômico na última eleição e tiveram os seus mandatos cassados.
O município do Barro tem os seguintes caminhos: Marquinelio vencer e voltar a governar ou se ele perder mais uma vez George continua prefeito e tem a chance de recuperar a popularidade. Como será o amanhã? Só o Ministro Mauro Campbell Marques, relator do caso do Dr. Marquinélio poderá responder.
ASSUNTO RELACIONADO:
Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.