- Publicidade -

Barro-Ce: o OKariri realiza entrevistas com os candidatos a prefeito na Eleição Suplementar

O Portal OKariri estará presente na eleição suplementar no município do Barro, onde os eleitores irão as urnas no próximo dia 05 de dezembro para escolherem prefeito (a) e vice que irão administrar o município nos próximos anos. Com o intuito de oportunizar aos candidatos para apresentarem as suas propostas, e aos eleitores para fazerem as suas escolhas, o OKariri estará realizando entrevistas com os candidatos.

Assista ao sorteio, e logo abaixo confira as regras das entrevistas:

Regras das entrevistas com candidatos que concorrem à eleição para prefeito em Barro-Ce, que serão realizadas pelo Portal OKariri:

  1) Os candidatos serão entrevistados em uma ordem que será definida mediante sorteio, que acontecerá, diante de representantes das coligações, na sede da Câmara Municipal de Vereadores, na segunda-feira 08 de novembro de 2021, às 10 horas. A mesma ordem define a sequência das entrevistas e de exibição no Portal OKariri, bem como em suas redes sociais.

  2) As filmagens serão feitas na terça-feira dia 09 de novembro de 2021, pela manhã com o primeiro sorteado (a) e a tarde com o segundo sorteado (a), o local da filmagem da entrevista ficará a cargo de cada candidato (a), desde que preencha os seguintes requisitos: que tenha boa iluminação e silêncio. O horário da filmagem será combinado com os representantes da coligação, em caso de atraso de até uma hora de espera, a entrevista será suspensa, e uma outra gravação somente acontecerá se for em comum acordo com a coligação concorrente.

  3) As entrevistas, de acordo com a ordem de sorteio, serão veiculadas na quarta-feira dia 10 de novembro de 2021 e na quinta-feira, dia 11 de novembro de 2021, entre às 08h ao meio-dia. Se, por motivo de força maior, a entrevista não puder ir ao ar no dia ou horário determinados, será exibida em outro horário ou no dia seguinte respeitando a mesma sequência do sorteio mencionado no item 1.

  4) Caso haja problemas nos equipamentos que venha danificar a gravação, fica determinado que será feita uma outra entrevista com dia e hora previamente agendados, respeitando a mesma sequência do sorteio mencionado no item 1. Fica ainda determinado que se o problema for técnico, nenhum dos candidatos será prejudicado, pois fica determinado uma nova gravação e o agendamento da exibição conforme o mencionado acima.

 5) Sobre as perguntas – As mesmas perguntas serão feitas para os candidatos das duas coligações, que também terão o mesmo tempo de resposta (cronometrado). Serão 07 (sete) tópicos, incluindo as palavras iniciais (item 01) para o candidato se apresentar e as considerações finais (item 07 das perguntas), para o candidato pedir o voto.

6) Os candidatos podem falar menos que os minutos permitidos em cada tópico, porém, não poderão ultrapassar. Quando restarem uns 30 segundos para encerrar o seu tempo, ele (a) será avisado (a), caso ultrapasse o tempo estipulado, o tempo da pergunta e o tempo dos 15 segundos de acordo com o item 7, a sua fala será cortada na edição da entrevista.

7) Se caso terminar o tempo determinado para cada tópico e o candidato estiver em conclusão de uma frase, fica permitido até 15 segundos a mais em cada tópico para conclusão da frase ou “raciocínio”, caso ultrapasse, será cortado na edição de acordo com o item 6.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES