- Publicidade -

Barro-Ce: reunião articula construção da nova Adutora do Açude Prazeres ao Distrito de Cuncas

Um encontro muito importante aconteceu na tarde desta quinta-feira (11/fev) em Barro-Ce, que serviu para garantir o andamento da execução da maior obra de infraestrutura do Município, que é a Construção da Rodovia Firmino Tavares Martins, que vai interligar o Estado do Ceará a Paraíba e a construção de uma nova adutora do Açude Prazeres ao Distrito de Cuncas, beneficiando a população de toda aquela localidade do “Vale de Cuncas”. 

Todos que estiveram na reunião ficaram felizes com a notícia da construção da nova Adutora do Açude Prazeres ao Distrito de Cuncas | Foto Divulgação

O investimento é na ordem de 12 milhões de reais, através de parcerias entre o Governo do Estado do Ceará, Banco Mundial e Prefeitura Municipal de Barro. Durante a reunião conduzida pelo prefeito Marquinélio Tavares, os presentes foram informados pelo SISAR de que a construção de uma nova adutora “está sendo tratada com prioridade máxima” pela Empresa junto as Secretarias das Cidades e Desenvolvimento Agrário para solucionar, em definitivo, o abastecimento d’água de toda a Região.

Além do Prefeito Marquinélio Tavares, dos representantes do Governo do Estado Engenheiro – José Muniz, da empresa A.L Teixeira – Manfrini, do SISAR – Jomávia, estiveram ainda presentes o Vereador representante da região Eurandir Sinésio – Koringa, o Vice-Presidente da Associação Comunitária de Prazeres – Damião Pereira, os Secretários Municipais Gilvan Aquino das Finanças, Thefferson Feitosa de Obras e Infraestrutura, Neneca Tavares do Planejamento, Engenheiro do Município Fábio Ernesto e  Representantes da Região de Cuncas, nas pessoas de Rinaldo Nascimento e Zé Potim.

Na opinião do prefeito Marquinélio, quando concluída a obra, ela irá melhorar a qualidade de vida do povo da região de Cuncas e do Município do Barro. “É assim que queremos trabalhar, estamos lutando para que nessa administração  possamos deixar um legado de Mais Trabalho. Podem acreditar que Novas Conquistas virão!” – Disse o Prefeito

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES