- Publicidade -

Ex-prefeito de Cajazeiras (PB), Zerinho, que era natural de Barro (CE), morre aos 83 anos

O ex-prefeito de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues, conhecido por ‘Zerinho’, morreu nesta sexta-feira (10.09), aos 83 anos. O político estava internado em um hospital da capital após o agravamento no quadro de saúde.

José Nelo Rodrigues, conhecido por ‘Zerinho’

Zerinho estava em sua residência em Cajazeiras quando na madrugada do último sábado (04), deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras após ter um mal estar.  O ex-prefeito foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para um hospital de João Pessoa aonde permaneceu internado até falecer.

Zerinho foi prefeito de Cajazeiras na gestão de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996. Nascido no Ceará, Zerinho começou a trabalhar desde muito cedo. Em Cajazeiras, começou sua vida profissional no comércio e devido à sua competência e dedicação, em pouco tempo se transformou em um grande comerciante e empresário da cidade e do Estado. Empresário er proprietário da empresa de Transportes Marajó, uma das mais importantes da Paraíba, Zerinho também seguiu o caminho da política, tendo integrado o MDB e postiormente, foi eleito vice-prefeito de Cajazeiras e depois prefeito, ocasião em que realizou muitos projetos nesta cidade (Com informações de MaisPB e Diário do Sertão).

OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES