- Publicidade -

VÍDEO | Barro-CE: três acidentes, dois com mortes, acontecem em menos de 24 horas na BR 116

O município de Barro viveu momentos atípicos nas últimas 24 horas, onde aconteceram 03 acidentes, sendo que dois foram com vítimas de morte, todos aconteceram na rodovia BR-116.

O primeiro aconteceu na tarde da segunda-feira (29/mar), na curva do Sítio Cipó, Distrito de Iara, e provocou a morte do pedreiro Antônio Nunes Bezerra, que completaria 46 anos no dia 24 dezembro. Antônio, pilotava uma moto e colidiu com um caminhão e faleceu ainda no local.

As outras duas ocorrências aconteceram antes do dia raiar na terça-feira (30/mar), um foi entre o Distrito da Iara e Monte Alegre, nesse viajavam três pessoas em um veículo, um rapaz faleceu e dois foram socorridos após colidirem com um caminhão, o outro, esse sem gravidade, aconteceu com uma médica que vinha da cidade de Aurora, ela teria perdido o controle do veículo em seguida caiu de uma ribanceira, tendo somente danos materiais.

Até o momento do fechamento da matéria o Portal OKariri não consegui o nome das vítimas. Mas aproveitamos para deixar o alerta de cuidados com o trânsito.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES