- Publicidade -

Barrado homem que planejava matar Evangélicos Lula, Ciro, Marcos Feliciano R.R Soares e outros; veja o vídeo

Horas antes de ser preso, o homem gravou um vídeo divulgando a sua intenção de assassinar Bolsonaro e outros políticos

Um homem tentou invadir o Congresso Nacional nesta quinta-feira (29), mas acabou sendo contido pela Polícia Legislativa.

Antes de ser contido ele quebrou uma vidraça da entrada principal do Senado e havia tentado forçar entrada na Câmara.

Nas redes sociais, testemunhas disseram que o homem ficou indignado por ter suas tentativas de entrada rejeitadas, quando jogou um dos pontaletes (estrutura que une as faixas entre Senado e Câmara) na vidraça do Senado.

O mesmo homem aparece em um vídeo na internet, compartilhado pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), ameaçando o presidente Jair Bolsonaro e parlamentares evangélicos.

O homem foi contido por meio de uma arma de choque e levado para prestar esclarecimentos.

Em nota, a assessoria de imprensa do Senado informou que “os procedimentos legais estão em andamento e ainda não há detalhes sobre o caso”.

NÃO SÓ O BOLSONARO

“Eu tô aqui pensando por que eu devo comprar uma faca de 54 reais se eu tenho faca aqui em casa. Eu tenho duas. Essa daqui, que só precisa amolar. (…) Chegar no bucho dele aqui, enchia. (…) Vamos ver se ele [Bolsonaro] aguenta outra facada real. Não só o Bolsonaro, como Lula, Ciro Gomes, Marco Feliciano e todos os outros políticos. Depois eu vou escalar os evangélicos e outros católicos”, diz ele no trecho de um dos vídeos, que também cita outros alvos em potencial.

VEJA A POSTAGEM E ASSISTA AO VÍDEO:

OKariri, com informações de Correio 24 Horas e Gorpel Prime.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS