BrasilDestaquesÚltimas Notícias

Bolsonaro X Mandetta: ‘Nenhum Ministro é indemissível’, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta (Foto: PR | ABr)

Nesta quinta-feira (02/abr) em uma entrevista à rádio Jovem Pan, o presidente afirmou que ele e o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, estão se “bicando há algum tempo”, mas disse que não vai demitir ninguém “no meio da guerra”, porém acrescentou que Mandetta teria “extrapolado”, sabendo que existe uma hierarquia.

“O Mandetta já sabe que a gente está se bicando há algum tempo, já sabe disso, eu não pretendo demiti-lo no meio da guerra, não pretendo. Agora, ele é uma pessoa que […] em algum momento, ele extrapolou. Ele sabe que tem uma hierarquia entre nós, eu sempre respeitei todos os ministros”, declarou o presidente.

Nas últimas semanas, Bolsonaro e Mandetta deram opiniões diferentes sobre o combate ao novo coronavírus, Mandetta é a favor das recomendações de isolamento social passada pela  OMS, Organização Mundial da Saúde, enquanto Bolsonaro, defende que pelo menos parte da população volte a trabalhar e que alunos voltem para as escolas.

Nenhum ministro é ‘indemissível’

Segundo o Presidente, as declarações dadas nesta quinta-feira não são uma “ameaça” e, se Mandetta se sair “bem”, “sem problema”. O presidente acrescentou que nenhum ministro é “indemissível”.

Na entrevista, Bolsonaro também disse que Mandetta deveria “ouvir mais” o presidente da República, que está faltando um pouco mais de humildade para conduzir o Brasil neste momento e que Mandetta é necessário para que o país vença a batalha com o menor número possível de mortes.

“Ninguém, nenhum ministro meu é indemissível, nenhum, nenhum. Todo mundo pode ser demitido, uns cinco já foram embora, infelizmente, por motivos que não cabem discutir aqui. Agora, eu acho que o Mandetta, em alguns momentos, ele teria que ouvir um pouco mais o presidente da República”, disse Bolsonaro.

OKariri com informações G1

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar