BrasilDestaquesÚltimas Notícias

Brasil: A modelo Nara Almeida morre na madrugada desta segunda após luta contra o câncer

LUTO | Após quase um ano lutando contra um câncer raro no estômago descoberto em meados de 2017, a blogueira, modelo e digital influencer Nara Almeida, faleceu na madrugada desta segunda-feira (21/maio), aos 24 anos, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

Ao compartilhar a sua luta pela vida no Instagram, ela ganhou força de fãs, amigos e até celebridades. Foto: Redes sociais

Ao compartilhar a sua luta pela vida no Instagram, ela ganhou força de fãs, amigos e até celebridades. Em suas postagens ela sempre buscava mostrar otimismo e acima de tudo fé de que seria curada. “Ela foi um exemplo de fé!” disse a atriz Tatá Werneck, em uma rede social. Inúmeros fãs e amigos de Nara, em redes sociais, lamentam e prestam sua solidariedade a família desde que foi divulgada o falecimento da modelo. O namorado de Nara também fez postagem em homenagem a ela: “ela vai viver para sempre dentro de mim, sempre será minha inspiração”.

Imagem: arquivo pessoal

 

Recentemente, o jogador Alexandre Pato decidiu ajudar com um tratamento de imunoglobulina para ver se a doença seria debelada. Nara não postava nenhuma foto desde o dia 4 de maio, quando divulgou a imagem de uma oração.A doença avançou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. A jovem estava internada há três meses no hospital e há um mês, num leito da UTI. Na última quarta, o quadro dela se agravou. Nara precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.

Com Informações: Notícias ao Minuto

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar