BrasilDestaquesÚltimas Notícias

Com autoestima abalada, Lucas Lucco reverte harmonização facial

Lucas Lucco, que realizou harmonização facial, tenta reverter o processo há quase um ano. O cantor disse que não gostou do resultado e que ficou com  a autoestima abalada por ter perdido sua identidade. “Eu percebi que não tinha gostado muito do resultado, aí eu comecei a vir na Dra. Cintia para gente poder tirar”, contou ele em seu Instagram.

O procedimento de harmonização facial pelo qual Lucco passou consiste em injetar uma substância chamada ácido hialurônico em pontos estratégicos do rosto para dar volume e mudar a aparência. Porém, para o cantor, a quantidade de produto utilizada ultrapassou o que ele considera natural.

“Se a gente ultrapassa o limite do suave, de uma coisa mais natural, a gente pode acabar se olhando para o espelho com traços que não são seus, e isso é muito ruim para a autoestima”, disse o cantor que está na terceira sessão de retirada do produto.

A médica dermatologista que atendeu o cantor, Cintia Cunha, explicou que o processo, embora possível de ser revertido, é demorado.

“Quando a gente quer retirar o ácido hialurônico feito, a gente usa uma enzima chamada hialuronidase, que a medida que a gente vai aplicando, ele vai dissolvendo. Não é um processo simples, rápido e fácil, existem algumas sessões, mas devagarinho vai melhorando e a gente vai conseguindo. É só ter um pouquinho de paciência e técnica”, disse.

O Cantor aproveitou para fazer um alerta para os seguidores sobre procedimentos estéticos. “É importante avisar que quem quiser fazer algum procedimento ou preenchimento precisa olhar bem o profissional com quem você quer fazer”, disse. “Não mexo com esse negócio mais de qualquer jeito não. Fica aí o recado”, completou.

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo