BrasilDestaquesÚltimas NotíciasVocê Viu?

Mãe denuncia Papai Noel supostamente excitado; “ele ficava a segurar a menina”

"Eu sei que tenho culpa por deixar ela tirar foto, mas tomem cuidado com a filha de vocês”, relatou a mulher

Uma mãe denunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (11), que o Papai Noel de um shopping teria ficado SUPOSTAMENTE excitado ao tirar foto com a filha dela no colo. Além de fotos com o ‘personagem’ com a criança no colo, a mãe publicou um desabafo no Facebook.

Foto: Redes Sociais

“Bom dia papais e mamães de Contagem. É com muita tristeza que venho fazer essa publicação. Ontem fui levar minha filha no Big Shopping. Ela quis tirar fotos com Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna pra tirar a foto, eu queria tirar ela e ele ficava a segurar a menina”, publicou.

“Eu sei que tenho culpa por deixar ela tirar foto, mas tomem cuidado com a filha de vocês”, relatou a mulher

Em outro trecho do texto, a mulher disse que a filha tem apenas 10 anos e que o Papai Noel não queria soltá-la. De acordo com a polícia, a mãe da criança registrou boletim de ocorrência.

O caso ocorreu no Big Shopping, em Contagem-MG. Em nota, o shopping se manifestou nas redes sociais e afirmou que suspendeu o contrato com o suspeito, mas não divulgou por qual empresa os serviços eram prestados.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que se fantasiava de Papai Noel procurou uma delegacia alegando que está sendo difamado nas redes sociais.

Em outras publicações, a mulher disse que não vai se manifestar mais sobre o caso.

Na nota oficial divulgada pelo Big Shopping, outras mulheres, que levaram suas crianças para fotografar com o Papai Noel também reclamaram da forma como ele se comportou.

Fonte: Jornal de Brasilia.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar