- Publicidade -

VÍDEO – Ministro da Saúde e manifestantes se ofendem com “Cotocos”

Cotoco, além de indicar alguém pequeno, também é um gesto obsceno que se usa para ofender outra pessoa. Pode também ser o dedo do meio, o terceiro dedo da mão de uma pessoa com 5 dedos.  Foi esse sinal que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que acompanha a comitiva de Jair Bolsonaro em NY, durante a 76ª Assembleia Geral da ONU.

O fato aconteceu na saída da comitiva presidencial de uma recepção na residência da missão brasileira junto à Organização das Nações Unidas (ONU), na noite desta segunda-feira (20/09), um grupo de manifestantes gritaram palavras de ordem contra o mandatário, enquanto cercavam o local, e tanto os manifestantes, quando o ministro fizeram gestos obscenos.

Mais cedo, ao chegar para jantar, Bolsonaro fez um sinal de “menos” com as mãos para o grupo. Na saída, no entanto, alguns dos convidados do presidente responderam às provocações. Um vídeo publicado nas redes sociais registrou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, mostrando o dedo do meio para os manifestantes.

Veja:

É muito fácil. Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES