BrasilDestaquesÚltimas Notícias

“Um milagre”: Juiz sobrevive depois de ter carro esmagado por carretas; veja vídeos

 Davi Pinter Cardoso (35 anos) escapou por  um milagres | Foto: Reprodução G1
Davi Pinter Cardoso (35 anos) escapou por um milagres | Foto: Reprodução G1

A BR-040 foi liberada por volta das 21h desta quinta-feira (11) após um acidente na altura do Bairro Califórnia, na Região Noroeste de Belo Horizonte, próximo ao acesso do Anel Rodoviário. No engavetamento, duas carretas prensaram um carro, que ficou completamente destruído.

O motorista do veículo menor foi resgatado vivo das ferragens após cerca de duas horas. A rodovia ficou fechada por cerca de quatro horas no sentido Belo Horizonte.

A vitima é a pessoa de Davi Pinter Cardoso (35 anos) voltava de Ribeirão da Neves, na Região metropolitana de Belo Horizonte, onde trabalha exercendo a profissão de Juiz de Direito, quando sofreu o acidente na BR-040, no bairro Califórnia, na Região Noroeste.

“Um milagre”, disse Mateus Cardoso, irmão do juiz que teve o carro esmagado por duas carretas na BR-040, em Belo Horizonte.

Davi está internado em observação, em um hospital particular, na Região Centro-Sul depois de ter sido socorrido por um helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Assista aos vídeos:

okariri
CURTA OK
Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar