Brejo Santo: Mulher é presa em flagrante com drogas e dinheiro

A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas são fundamentais para combater o tráfico e a criminalidade....
Foto/ Divulgação

Na tarde do dia 9 de fevereiro de 2026, a Polícia Militar, com equipes do RAIO e da Força Tática do 32º BPM, realizou uma operação em Brejo Santo após denúncia anônima sobre um possível ponto de tráfico de drogas.

Durante a ação, Maria Nayana dos Santos foi flagrada arremessando uma mochila para o quintal de uma residência vizinha. No material, foram encontrados crack, maconha, R$ 7.685,30 em espécie e objetos usados para preparo e venda de drogas. Em revista pessoal, também foi apreendido um celular. A suspeita possui antecedentes por tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais. Maria Nayana foi conduzida ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas são fundamentais para combater o tráfico e a criminalidade.

📲 Quer ser avisado sempre que sair uma notícia nova?
É simples: clique no link, escolha um dos grupos e pronto!
➡️ Clique aqui e entre agora.

LEIA TAMBÉM