Brejo SantoDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Em Brejo Santo-CE três jovens morrem em acidentes entre sábado e domingo, todos na zona rural

Três acidentes de trânsito envolvendo jovens, acontecidos entre sábado (23/jan) e domingo (24/jan) em Brejo Santo-CE, deixaram três mortos e outro ferido.

Na madrugada do sábado, na BR-116, altura do Sítio Lagoa do Mato, o empresário Iury Freire de Figueiredo, 25 anos, morreu numa colisão entre um veículo Golf de cor branca e uma Scania.

Em um dos falecidos é o adolescente João Marcos Saraiva da Silva, de 15 anos, que residia no Sítio Ipueiras na zona rural do município. Ele foi socorrido por amigos que o levaram da Barragem do Atalho no Sítio Poço até o Hospital Geral de Brejo Santo, segundo informações repassadas pelo amigos para a PM o menor estaria empinando uma moto e sofreu acidente, mas o caso está sendo investigado pela polícia de Brejo Santo. Esse caso aconteceu no domingo (24/jan).

No mesmo dia, dessa vez no Sítio Onça na zona rural, também em Brejo Santo, aconteceu uma colisão entre um carro e uma moto, que vitimou de morte Rafael Bezerra Nascimento, de 26 anos, o “Rafinha” que residia na Rua Vereador Lourenço Gomes (Bairro São Francisco) que veio a faleceu no local. Trafegava na garupa da mesma moto a pessoa de Francisco Jeferson Luna Alves, de 25 anos, residente em Brejo Santo, esse sofreu escoriações pelo corpo quando e foi socorrido com vida.

Atualizar mais Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo