- Publicidade -

Em Brejo Santo, rapaz mata ex-namorada e tenta suicídio na casa de patrões da moça

“Leléu” era ex-namorado de letícia | Fotos: rede social

Mais um crime de feminicídio aconteceu em Brejo Santo-CE, dessa um rapaz matou ex-namorada, de 20 anos, e tentou tirar a própria vida em seguida. O crime ocorreu, por volta das 11:30h, na Rua Farmacêutico Vicente Alves de Santana, Bairro Baixio dos Lopes naquele município. 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima é a pessoa de Maria Letícia da Silva, de 20 anos, morta com várias facadas pelo corpo na casa dos patrões, onde ela trabalhava como babá, o criminoso é o ex-namorado que tem o nome de Leonardo apelidado é “Leléu”  (não conseguimos, até o momento, o sobrenome). O criminoso trabalha em um depósito, e chegou na casa afirmando que iria entregar água, para poder entrar na residência em seguida cometer o ato criminoso.

Após ter matado Letícia, “Leléu” utilizou-se da mesma faca para ferir o seu próprio pescoço. Ele foi sorrido pelo SAMU/192 ao Hospital Geral de Brejo Santo em estado grave.

Relembre outro caso:

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES