Brejo SantoDestaquesMilagresPolíciaÚltimas Notícias

Final de semana registra duas mortes por acidente, uma em Milagres outra em Brejo Santo

Mesmo sem haver festas de carnaval por conta da pandemia da Covid-19, período que infelizmente também é marcado por acidentes, este final de semana vitimou duas pessoas em acidentes fatais de trânsito na região do Cariri Oriental.

De verde o vereador Damião, de branco Valdo. Ambos morreram em acidente no ultimo sábado| Fotos redes sociais

O primeiro acidente aconteceu com Damião Leite da Silva, mais conhecido por “Damião de Gustavo”, que faria 37 anos no dia 10 de março, ele faleceu na manhã de sábado (13/fev), por volta das 5 da manhã, em um acidente automobilístico, na cidade de Milagres-CE. Segundo as informações o vereador dirigia um Fiat Pálio e acabara de passar pela Barragem do Rosário em Milagres quando perdeu o controle e caio em uma ribanceira próximo da entrada que dar acesso à Missão Velha (clique aqui e saiba mais).

Já na cidade Em Brejo Santo, também no sábado (13/fev), era por volta das 21 horas, na estrada de acesso ao Sítio Timbaúba na zona rural daquele município, quando a pessoa de Francisco Valdir dos Santos, conhecido como “Valdo”, de 42 anos, faleceu em um acidente de trânsito. Ele era apelidado por “Valdo”. Valdo pilotava uma moto quando teria caído do veículo, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O falecido, segundo o Sistema de Informações Policias, constatou que Francisco Valdir respondia inquérito policial por uma tentativa de estupro.

Atualizar mais Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo