CaririDestaquesPorteirasÚltimas Notícias

Fatalidade: Em Porteiras, Criança de 4 anos morre arrastada por correnteza; a população está comovida 

Fatalidade: Em Porteiras, Criança de 4 anos morre arrastada por correnteza; a população está comovida 

Uma fatalidade aconteceu na madrugada deste sábado (31\mar), quando uma menina de apenas 4 anos, identificada como Dávila Maria Nunes, morreu após ter sido arrastada por uma correnteza no Sitio Barro Vermelho, a Caminho do Distrito do Simão, na zona rural da cidade de Porteiras – CE.

Porteiras
O caso gera grande comoção, principalmente do distrito do Simão, localidade onde a família reside | Foto: Rede Social

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, a criança estava acompanhada dos pais e do irmão de 17 anos, em um Fiat Strada vermelho, quando o veículo foi arrastado na travessia de uma passagem molhada no Sítio Barro Vermelho.  O local estava inundado devido às chuvas que caíam no município durante a ocorrência.

Veículo da família parou de funcionar; pais tentaram tirar filhos do local. A Criança residia no Distrito do Simão.

Em nota, a 3ª Companhia do 2º Batalhão da PM (3ª Cia/2º BPM), que atua em cidades do Cariri, informou que a Polícia foi acionada às 3h35 de hoje e que o veículo parou de funcionar em meio à travessia. Em seguida, o pai de Dávila tentou desembarcar do carro junto com a esposa e filhos. Ele ainda teria tentado segurar a filha, mas não conseguiu e a menina acabou levada pela enxurrada. Os demais membros da família conseguiram sair da água.

Ao saber do acidente, aconteceu uma força tarefa para ajudar a família. O Corpo encontrado por populares a 3 km do acidente. O carro também foi arrastado pela água e localizado a aproximadamente 20 metros de distância da passagem molhada, em uma vala.

A vítima chegou a ser levada ao hospital da cidade de Porteiras, embora já tenha sido encontrada sem vida.

OKariri, com informações do Diário do Nordeste.       

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar