AbaiaraCaririDestaquesÚltimas Notícias

Abaiara-Ce: Gestão PODE estar em média 04 meses sem pagar funcionários

Fim de ano chegando, época de presentear amigos, parentes e de trocar presentes entre os amigos secretos. Toda essa prática pode estar ameaçada para vários funcionários contratados (não todos) da administração pública de Abaiara-CE que reclamam sobre atrasos de pagamento de salários.

Imagem Ilustrativa

Tem funcionários que afirmam estar em média quatro meses sem receber os seus honorários, outros afirmam estar sem crédito na praça, pois “não tem onde mais comprar fiado”, alguns falam que “se a prefeitura pagar a importância, só dará para pagar o que deve” e há quem está correndo risco de corte de energia elétrica por não poder pagar.

Prestadores de serviços (ou fornecedores de serviços) também reclamam dos atrasos em seus repasses, tem prestador de serviço que está por receber há vários meses, inclusive já foi interrompida a prestação de serviço pelo fato da gestão não repassar os valores, um deles afirma que tentou negociar várias vezes mas que o prefeito Afonso Tavares, leva a situação “no banho Maria” e fica protelando a situação, mas que não há pagamento da dívida. O Portal OKariri que teve acesso a várias dessas reclamações buscou saber da Administração do Prefeito Afonso Tavares explicações sobre a situação, mas até o momento do fechamento dessa matéria não obtivemos respostas. Caso a gestão queira se pronunciar, o nosso e-mail é okariri@bol.com.br (caso mande e-mail, colocar aos cuidados da redação).

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar