AbaiaraCaririPolítica

Abaiara-Ce: Jornalista opina que o Prefeito Afonso está sendo ‘ingrato’ e ‘traidor’ com Eunício Oliveira

Momento é que o prefeito de Abaiara, Afonso Tavares, foi recebido pelo senador Eunício Oliveira (MDB), na sexta-feira, 04/05/2018, para assinar sua transferência para o MDB. Na ocasião Afonso deixou o PT, partido por quem foi eleito prefeito em 2016 | Foto: Reprodução Madson Vagner

O Jornalista Roberto Crispim que apresenta um jornal matutino da Radio Gospel FM de Juazeiro do Norte fez comentários na manhã desta segunda-feira (03/ago), a respeito do atual prefeito e pré-candidato a reeleição de Abaiara-Ce, Afonso Tavares. Em sua opinião, o gestor é ingrato e covarde.

Jornalista Roberto Crispim | Foto: Tempo FM

Crispim comenta que a gestão do prefeito Afonso era defensora do MDB e por esse motivo Afonso teria conseguido recursos para duas grandes obras no município, que foram a reforma da unidade de saúde local e a reforma do mercado central, porém Afonso Tavares mudou de partido e na opinião do jornalista não agradeceu os feitos do ex-senador Eunício, “o Afonso não teve sequer, a decência de ir as redes sociais e agradecer ao ex-aliado para agradecer o senador Eunício Oliveira. A ação do Afonso que deveria ser a do agradecimento foi justamente a da traição”; opinou Crispim.

“Um pediu (Afonso) e um atendeu (Eunício). Quem pediu, recebeu mais não agradeceu”…”Não há quem perdoe traição na política”; disse o radialista em outros momentos dos seus comentários. Abaixo você pode escutar o comentário da integra.

Postagem de Eunício Oliveira falando sobre a obra do mercado Público e Abaiara:

Escute o áudio:

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo