AbaiaraCaririDestaquesÚltimas Notícias

Abaiara-Ce: jovem suspeita de Covid-19 é acusada de esconder e desabafa, “não brincaria com um caso desses”

Imagem da CE-293, na entrada da cidade de Abaiara | Foto: Google Maps

Uma jovem se manifestou pelas redes sociais através de vídeo e disse que desde o dia 19 de março apresentou sintomas de gripe e problemas respiratórios, nesse período ela estava em Olinda-Pe, mas segundo as suas palavras, uma semana depois ela viajou para Abaiara-Ce, onde começou a apresentar sintomas parecidos com os do Covid-19 (novo coronavírus). Foi então que ela foi buscou auxílio no hospital do município, onde disseram que a mesma era para retornar para casa, pois poderia está com dengue, o pedido foi que ela ficasse em isolamento social.

Ela que tem crise asmática, passou usar “bombinha”, mas não se sentiu melhor, foi então que com indicação de médico da sua família ela fez uma tomografia e exame de sangue e no laudo constatou que ela era suspeita de ser positiva do covid-19, isso 14 dias depois. “O que pode ter acontecido? Eu posso ter tido (covid_19) e ter ficado curada, ou foi um caso de pneumonia ou infecção do meu pulmão”?; relata a jovem que não divulgaremos o nome.

A mulher disse que sofreu bastante, que recebeu críticas por ser oposição a atual gestão, mas em desabafo ela disse que “eu não brincaria com um caso desses”, pois ela sabe o que passou.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar