AbaiaraCaririDestaquesTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Abaiara-Ce: o que poderia ter motivado a confusão com filha de prefeito? Veja vídeo

Ontem (terça-feira 28/jul) aconteceu em Abaiara-Ce uma confusão envolvendo a pessoa de Maria Tavares de Medeiros Maia, conhecida como Soraya, que é Secretária da Assistência Social do município e um homem conhecido como “Gilberto Aleixo”.

Imagem Reprodução

Em um vídeo divulgado nas redes sociais aparece o momento da discussão entre os dois, mas segundo os relatos a confusão foi provocada por uma situação que havia acontecido anteriormente, segundo o B.O (Boletim de Ocorrência) que o Portal OKariri teve acesso, o esposo de Soraya teria tido uma confusão com a pessoa de José Valter de Moura Feitosa, que é sobrinho de Gilberto na manhã do mesmo dia.

José Valter declarou no B.O que a pessoa de Jucá Maia (esposo de Soraya), teria lhe ameaçado pelo fato da filha do casal ter vazado um áudio com conteúdo político em rede social e Valter ter compartilhado esse conteúdo, que poderia prejudicar o atual prefeito Afonso Tavares que é pai de Soraya. Zé Valter disse no registro policial que o Jucá teria dito: “”Eu estou lhe ameaçando, é o seu fim”.

Sabendo das possíveis ameaças, Gilberto teria saído em defesa do sobrinho e ido conversar com Soraya Tavares e foi onde aconteceu toda a confusão, que vc pode conferir no vídeo abaixo.

VEJA COPIA DO B.O:

O outro lado


Dra. Mariana Dantas,  advogada de Soraya falou para a reportagem do OKariri que “a Secretária de Assistência foi SURPREENDIDA de forma inesperada pelo agressor, no momento que em saía do seu local de trabalho, sendo verbal e fisicamente agredida e que ela não motivou o ataque e toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança, além de ter sido presenciada pela população local”. No mais, ela informou que a polícia e os advogados estão tomando as providencias cabíveis.

ASSISTA O VÍDEO

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar