- Publicidade -

Abaiara-Ce: Prefeito desapropria terrenos para implantação do sistema de abastecimento de água

O prefeito de Abaiara-Ce, Afonso Tavares Leite, assinou documento na segunda-feira (23/set), onde desapropria em caráter de urgência, 09 (nove) áreas de 100m² constituídas com 10m de extensão por 10m de largura que totalizam 900m².

adutora abaiara
Na imagem, o prefeito Afonso Tavares (ao centro), o vice-prefeito Ângelo Sampaio (vestindo camiseta vermelha) e Patrick Martins. Eles estão ao lado da placa que contem as informações sobre a obra da adutora da Serra da Mãozinha| Foto: OKariri

O intuito da desapropriação, segundo o divulgado na edição de quarta-feira (25/set) no Diário Oficial dos Municípios do Ceará é para fins de uso para o Sistema de Abastecimento de água em comunidades rurais do município, para ser mais preciso, na Serra da Mãozinha.

As despesas decorrentes correrão por conta “de dotações orçamentarias” próprias (valores monetários autorizados, consignados na Lei Orçamentária Anual (LOA) para atender a uma determinada programação orçamentária).

LEIA TAMBÉM:

Obra da adutora da serra do Mãozinha vai continuar a todo vapor

Pelos imóveis adquiridos será implantado o sistema de transmissão de água como: passagem de valas, tubulações, estação elevatória e perfuração de poço.

O decreto entra em vigor nesta quarta-feira (25/set).

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES