AbaiaraCaririÚltimas Notícias

Abaiara (CE): Prefeito sanciona lei que autoriza abertura de concurso público; saiba os detalhes

Vista da cidade de Abaiara (Foto: Google Maps)

O prefeito de Abaiara (CE), Afonso Tavares, sancionou o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal, lei Nº 451/2019 de 16 de maio de 2019, que cria cargos de provimento efetivo e autoriza a abertura de concurso público.

Ao todo, está previsto que sejam disponibilizadas 21 vagas que atenderão o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação: (10) dez cargos de Professor Titular Fundamental I, (02) dois cargos de Professor Infantil II, (02) dois cargos de Operador de Microcomputadores, (02) dois cargos de Instrutor de Informática, (02) dois cargos de Cuidador de Crianças e Jovens, (01) um cargo de Assessor Jurídico, (01) um cargo de Psicopedagogo, (01) um cargo de Psicólogo e também atenderá à Secretaria Municipal de Saúde, (01) um cargo de Nutricionista.

Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a realizar Concurso Público nos termos de legislação em vigor, para preenchimento das vagas conforme a carência, necessidade e disponibilidade administrativa, com validade de até 02 (dois) anos, prorrogável por igual período. (CLIQUE AQUI, para ver os detalhes)

okariri
Resta agora aos concurseiros de plantão aguardar que sejam seguidos os tramites para a divulgação do edital.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar