AbaiaraCaririDestaquesÚltimas Notícias

Abaiara-Ce: Prefeitura pede mais um crédito suplementar, dessa vez acima de 4 milhões

Na última sessão do ano da Câmara de Vereadores de Abaiara-CE, acontecida na noite desta quarta-feira (27/nov), os parlamentares apreciaram e aprovaram por unanimidade um crédito suplementar no valor de R$ 4.200.000,00 (quanto milhões e duzentos mil reais) a pedido da gestão municipal.

No final da matéria você poderá assistir a matéria em vídeo.

Segundo o informado, o Prefeito Afonso Tavares recorreu a esse valor para pagar os salários do funcionalismo referente aos meses de novembro e dezembro, além do 13° e outros custeios. O montante será destinado em 80% para a folha de pagamento e o restante para outros custeios nos variados setores da administração.

Vale lembrar que recentemente, o prefeito Afonso pediu outro crédito suplementar no valor de 1.2000.000,00 (um milhão e duzentos mil). Sobre essa situação Israel Evangelista dos Santos, controlador do município, informou ao Portal OKariri que desde o meio do ano a gestão vem precisando de credito suplementar, mas que o poder legislativo indicou que os pedidos de créditos fossem feitos de forma fracionada.

MATÉRIA RELACIONADA:

Ainda sobre o projeto aprovado na quarta-feira (27/nov), os parlamentares opositores ao gestor foram unânimes em afirmar que não “votariam contra o povo” e que os projetos enviados para a casa legislativa que eram para benefício da população eram todos aprovados.

Assista na matéria abaixo com a opinião dos parlamentares e de representantes da população sobre o assunto.

• Curta a nossa Fan Page: https://www.facebook.com/portalokariri/
• Siga o nosso Instagran: https://www.instagram.com/portal.okariri/  
• Se inscreva em nosso canal: http://bit.ly/Youtube_d0_OKariri

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar