AbaiaraCaririDestaquesTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Abaiara-Ce: Secretaria de Saúde resolve falar sobre polêmicas da covid_19

Imagem da CE-293, na entrada da cidade de Abaiara | Foto: Google Maps

Depois de matérias divulgadas pelo OKariri e de muita repercussão nas redes sociais, a SESA – Secretaria de Saúde de Abaiara-Ce, respondeu sobre as polêmicas que está envolvida nos últimos dias. As explicações foram colocadas num vídeo divulgado nas redes sociais (Vídeo está no final da Matéria).

Os profissionais da saúde iniciam falando que estão sofrendo ataques políticos e que é desgastante lidar com as situações de ataques que vêm sofrendo.

Ainda durante o vídeo foi falado que uma funcionária da saúde foi agredida fisicamente e verbalmente durante o trabalho, a pessoa que fala disse que não viu esse fato repercutir na mídia. O OKariri não soube do fato, se soubesse teria divulgado, basta ver que estamos citando o caso segundo o que foi divulgado.

ASSUNTO RELACIONADO:

AS FALHAS NOS REGISTROS

Sobre o IntegraSUS, a gestão sustenta que os primeiros casos divulgados pela plataforma e negado pela secretaria em Abaiara, os casos eram de pessoas naturais de outros municípios.

TESTES

Sobre o caso do Locutor e Pré-candidato a prefeito Pedro Marcos, foi dito que não lhe foi negado o teste, mas que tinham feito um agendamento para uma determinada data e o mesmo não tinha comparecido, fato esse negado pelo pré-candidato.

Ainda foi falado sobre os casos que foram confirmados pelo município e negativados na rede privada, foi salientado que os testes feitos pela SESA de Abaiara são aprovados pela Anvisa e que só se responsabilizam por testes realizados pelo município.

Foi mencionado sobre o caso de uma paciente que acusou através de um vídeo, que não teria sido avaliada corretamente no teste da covid-19, sobre esse caso, foi dito que tudo foi um mal entendido por parte da paciente.

Outros assuntos também foram abordados, como campanha da influenza e outros.

COMUNICAÇÃO

Vale lembrar que todas as vezes que o OKariri divulga uma informação queremos ouvir o outro lado, pois queremos saber as versões dos fatos, falar ou não é um direito. Mas com uma ou com mais versões o OKariri divulga as notícias. Nunca negamos e nem negaremos a gestão de Abaiara, outras entidades ou até mesmo qualquer pessoa o direito de falar, até porque como falamos é um direito e não uma bondade.

ASSISTA AO VÍDEO DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ABAIARA-CE:

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo