AuroraCaririÚltimas Notícias

Aurora (CE): Ex-secretária de saúde realiza prestação de contas do exercício 2018 da pasta

FOTO: AQUICONECTADOS / RENATO BRITO

Em audiência pública realizada na última sexta-feira, no plenário da Câmara Municipal de Aurora, a Secretaria Municipal de Saúde de Aurora apresentou a prestação de contas referente ao exercício 2018.

Segundo o presidente Casa Legislativa, o vereador Wellington Rodrigues de Lima (Budú), o assunto atende ao que determina a Lei Complementar nº 141/2012.

A princípio, Monalisa disse que a realização da referida audiência pública representa mais transparência e mais visibilidade concernente a aplicação do dinheiro público junto a população do município, principalmente as famílias mais necessitadas.

A ex-secretária de saúde enfatizou que a Policlínica Dr. Acilon Gonçalves, instalada no Bairro Araçá, representa um dos maiores investimentos da gestão municipal do prefeito, Dr. Júnior Macedo, na área da saúde, principalmente com a contratação de médicos especialistas para atender o nosso povo carente.

Discorreu que a atenção básica é o coração da saúde, com 12 equipes de saúde da família (ESF), que atende a população de todos os quadrantes da terra do Menino Deus, como também enalteceu o eficaz trabalho de todos os segmentos que representam o setor da saúde.

Monalisa destacou também os investimentos próprios da prefeitura de Aurora que são aplicados, tanto em convênios com diversos hospitais e clínicas da região, além do pagamento de exames e cirurgias para as famílias necessitadas.

[ads1] Participaram também da audiência pública a atual secretária de saúde, Alana Roberta, os vereadores Cícero de Nequin, José Ferreira, Tânia Macedo, Aderlânio Macedo, João Filho, Silvio, Osasco Gonçalves; os secretários municipais José Cícero (da Cultura), Pedro Henrique (Juventude e Esporte) e Wellington Cortez (de Obras), o assessor contábil, Décio Santana, o coordenador da vigilância sanitária, Eliézio Luiz, dentre outros participantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Luiz Neto.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar