AuroraCaririÚltimas Notícias

Aurora (CE): Prefeito assina primeiro decreto de nomeação de candidatos aprovados em concurso público

Prefeito Dr. Júnior Macedo assinando o decreto. FOTO: Reprodução/Dr. Heliosman
Prefeito Dr. Júnior Macedo assinando o decreto. FOTO: Reprodução/Dr. Heliosman

AURORA l O gestor municipal, Dr. Júnior Macedo, assinou na última quinta-feira (21/fev) em seu gabinete de trabalho, o primeiro edital de nomeação para apresentação da documentação dos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal de Aurora-CE, edital N° 001/2019.

No geral, o certame ofereceu 133 vagas para cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura de Aurora.

Inicialmente, nove candidatos foram nomeados pelo Chefe do Executivo Municipal.

Os candidatos nomeados têm o prazo de 10 dias, contados do prazo de publicação do edital, para comparecerem à Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na Avenida Antônio Ricardo, no prédio da Prefeitura, das 07h às 13h para declarem por escrito se aceitam ou não o cargo.

Os candidatos relacionados ao referido edital deverão comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, impreterivelmente até o dia 25 de março de 2019, das 07h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na Avenida Antônio Ricardo, no prédio da Prefeitura, para apresentação, entrega dos documentos constantes no anexo II e posse no cargo ao qual foi aprovado.

okariri
Após comprovação de aptidão para exercer sua função perante cargo ao qual foi aprovado, o candidato terá até o dia de 25 de março de 2019, das 07h às 13h, para comparecer à Secretaria Municipal de Governo e Gestão de Aurora, para assinatura do Termo de Posse.

Já a data limite para os candidatos empossados entrarem em exercício da função será o dia 10 de abril de 2019.

CLIQUE AQUI e veja o edital

Fonte: Aqui Conectados.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar