BarroCaririDestaquesÚltimas Notícias

Barro-Ce: Administração Municipal e aposentado que estaria vivendo em extrema pobreza esclarecem os fatos; assista ao vídeo

O Portal OKariri tomou conhecimento através de um vídeo que circulou nas redes sociais, que um senhor de mais de 80 anos estaria vivendo em extrema pobreza em uma casa de taipa na localidade do Sítio Vazante, na zona rural do Município do Barro-CE (ASSISTA A REPORTAGEM AO FINAL DA MATÉRIA).

O repórter Roberlandio Nunes Entrevistando o Senhor José Avelino | Foto: OKariri

Preocupados com a situação o Portal OKariri buscou explicações junto ao poder público municipal. Para a nossa surpresa fomos informados que o referido Senhor recebe acompanhamento por parte da administração já há vários anos, foi nos repassados que ele recebe acompanhamento do Conselho do Idoso, da Agente Comunitária de Saúde e da Assistência Social.

Outro ponto que merece destaque é que O Sr. José Avelino (84 anos), já teria sido convidado a residir em um outro local custeado pela administração pública, mas que o mesmo havia rejeitado preferindo morar com a sua companheira no local de risco.

O QUE SERÁ FEITO?

A nossa equipe e representantes da administração pública e do conselho tutelar estivemos visitando o Sr. Avelino, ele conversou com a nossa reportagem e informou que aceitava residir em um outro local. Por parte da administração ficou acordado que será dado todo suporte que outrora já tinha sido oferecido ao aposentado.

Para saber o que o Sr. Avelino e os representantes da administração falaram, basta assitir a reportagem abaixo.

• Curta a nossa Fan Page: https://www.facebook.com/portalokariri/
• Siga o nosso Instagran: https://www.instagram.com/portal.okariri/  
• Se inscreva em nosso canal: http://bit.ly/Youtube_d0_OKariri

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar