O Dr. George Feitosa (MDB), candidato a prefeito nas últimas eleições em Barro-Ce sofreu mais uma perda para o Dr. Marquinélio Tavares (PSD) nesta quinta-feira (26/nov), dessa vez foi no campo jurídico.

O TRE – Tribunal Regional Eleitoral julgou na tarde de hoje os Embargos de Declaração opostos contra decisão que negou provimento ao recurso eleitoral e deferiu o registro de candidatura do Dr. Marquinélio por unanimidade (6×0).
ENTENDA MAIS
Dr. Geoge já havia pedido, em primeira instância, o indeferimento da candidatura do Dr. Marquinélio alegando desaprovação de contas; o juiz deu ganho de causa para o Dr. Marquinélio, foi então que os advogados do Dr. George recorreram ao TRE e o resultado foi favorável ao Dr. Marquinélio por 4 a 2, sendo assim, deferido o registro de candidatura.
Houve ainda tentativa do embargo de declaração, que é um instrumento jurídico por meio do qual a parte pede esclarecimentos ao juiz ou tribunal sobre qualquer decisão proferida. O resultado saiu nessa terça-feira (26/nov) e conforme já falamos de forma unânime, o TRE deu o resultado prol Dr. Marquinélio que teve seu registro de candidatura deferido.
ASSISTA A DECISÃO DO TRE:
Dr. Marquinélio (PSD) foi eleito em Barro na eleição deste ano com 6.265 votos o que correspondeu a 49,46%, em segundo lugar ficou Dr. George Feitosa (MDB) com 6.212 votos que somaram 49,04% e em terceiro ficou Damião Epitácio (PT) com 189 votos (1,49%).