BarroCaririDestaquesTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Barro-Ce: Dr. George Feitosa sofre mais uma perda para Dr. Marquinélio, dessa vez no campo jurídico

O Dr. George Feitosa (MDB), candidato a prefeito nas últimas eleições em Barro-Ce sofreu mais uma perda para o Dr. Marquinélio Tavares (PSD) nesta quinta-feira (26/nov), dessa vez foi no campo jurídico.

Dr. George Feitosa | Foto: Acervo Pessoal/Divulgação

O TRE – Tribunal Regional Eleitoral julgou na tarde de hoje os Embargos de Declaração opostos contra decisão que negou provimento ao recurso eleitoral e deferiu o registro de candidatura do Dr. Marquinélio por unanimidade (6×0).

ENTENDA MAIS

Dr. Geoge já havia pedido, em primeira instância, o indeferimento da candidatura do Dr. Marquinélio alegando desaprovação de contas; o juiz deu ganho de causa para o Dr. Marquinélio, foi então que os advogados do Dr. George recorreram ao TRE e o resultado foi favorável ao Dr. Marquinélio por 4 a 2, sendo assim, deferido o registro de candidatura.

Houve ainda tentativa do embargo de declaração, que é um instrumento jurídico por meio do qual a parte pede esclarecimentos ao juiz ou tribunal sobre qualquer decisão proferida. O resultado saiu nessa terça-feira (26/nov) e conforme já falamos de forma unânime, o TRE deu o resultado prol Dr. Marquinélio que teve seu registro de candidatura deferido.

ASSISTA A DECISÃO DO TRE:

Dr. Marquinélio (PSD) foi eleito em Barro na eleição deste ano com 6.265 votos o que correspondeu a 49,46%, em segundo lugar ficou Dr. George Feitosa (MDB) com 6.212 votos que somaram 49,04% e em terceiro ficou Damião Epitácio (PT) com 189 votos (1,49%).

Atualizar mais Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo