BarroCaririDestaquesTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Barro-Ce: Dr. Marquinélio promete gestão técnica; “Deus me conduziu até aqui”. Veja vídeo

“Por mais que pudesse prever alguma coisa, jamais poderia imaginar-me em uma solenidade de posse para torna-me legitimamente prefeito do Barro, minha cidade tão amada pela quarta vez… Deus me conduziu até aqui”, essas foram as palavras do Dr. José Marquinélio Tavares ao tomar posse.

Marquinélio Tavares ao lado de Vanderval Feitosa, prefeito e vice do município em Barro CE

Dr. Marquinélio juntamente com o vice-prefeito José Vanderval Feitosa, ambos do PSD, foram empossados na segunda-feira (1º/jan) em cerimônia realizada de forma virtual.

Em seu primeiro discurso, o Gestor Marquinélio Tavares agradeceu também aos seus colaboradores e principalmente a Deus. Mesmo reconhecendo o desafio da nova administração, o prefeito prometeu empenho, pois conhece o potencial da equipe, “Barro só tem a ganhar”, disse ele.

Sempre haverá espaço para melhoria e aperfeiçoamento, explanou ele em relação ao novo governo e disse que a nova gestão terá uma cara mais técnica do que política.

A nova equipe de governo do Prefeito ainda não foi totalmente formada. Ele afirma que apenas os principais pilares da gestão estão com suas titularidades definidas, mas outros  setores pontuais da administração sofrerão algumas mudanças visando dar um maior choque na gestão que se inicia.

Dr. Marquinélio, o prefeito tetracampeão, já administrou entre os anos 2005/2008; 2009/2012; 2017/2020 e agora está apto para gerenciar entre os anos 2021/2024, segue para mais um mandato onde foi aprovado pela população com 6.265 votos o que equivale a 49,04% dos votos apurados e ainda terá 07 dos 11 vereadores eleitos ao seu lado.

Assista ao discurso de posse do Dr. Marquinélio Tavares:

Atualizar mais Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo