BarroCaririDestaquesÚltimas Notícias

Barro (CE): Munícipes reclamam e Cagece se pronuncia sobre “valetas” feitas pela companhia em via pública

Moradores do município do Barro (CE), entraram em contato com a redação do Portal OKariri, informando sobre os transtornos que estão sofrendo por conta de uma obra realizada pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece.

Barro (CE): Munícipes reclamam e Cagece se pronuncia sobre “valetas” feitas pela companhia em via pública
Munícipes reclamam e Cagece se pronuncia sobre “valetas” feitas pela companhia em via pública | Imagens: OKariri.com

A obra questionada foi realizada na Avenida Januário Feitosa, que é uma das principais da cidade. Por lá, a Cagece abriu várias “valetas” no asfalto, segundo os moradores, mesmo depois de terem concluído os trabalhos não taparam os buracos completamente, causando assim, transtornos para os munícipes.

Segundo relatos, todos que passam pela avenida sentem dificuldades para trafegar tanto com motocicleta, como também de carro, e inclusive, os buracos já chegaram a provocar pequenos acidentes.

okariri
Em nota, a Cagece informou para a nossa redação que a obra citada é “um reforço de rede para melhorar o abastecimento de água do centro da cidade” e que “iniciou o assentamento da via” com previsão para ser concluído até o próximo sábado (13/abr), e posteriormente, a companhia realizará a pavimentação asfáltica.

Confira abaixo a nota na íntegra e em seguida assista a matéria com depoimento de moradores da localidade.

NOTA CAGECE

Sobre ocorrência na avenida Januário Feitosa, em Barro, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que a obra executada trata-se de um reforço de rede para melhorar o abastecimento de água do centro da cidade. A companhia informa ainda que iniciou o assentamento da via e a previsão é que seja concluído até sábado (13). Posteriormente, a companhia realizará a pavimentação asfáltica.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

ASSISTA A MATÉRIA NA INTEGRA:

CURTA OK
Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar