BarroCariri

Barro-Ce: município apresenta 02 casos confirmados da covid-19, gestão dobra os cuidados

O Município de Barro, registra os dois primeiros casos da covid-19. Segundo o divulgado pela Secretaria de Saúde do município, os pacientes foram orientados e estão sendo monitorados diariamente pela equipe de vigilância e que desde os primeiros sintomas eles permanecem em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde de Barro já tinha anunciado na segunda-feira (04/maio) que iria agir tomando medidas mais rigorosas e que agiria em parceria com o destacamento de Polícia Militar local e Demutran. Diante da confirmação dos casos agora apela e alerta para a população que “urgentemente redobre os devidos cuidados com higiene pessoal, uso de máscaras e isolamento social a fim de evitar o contágio.”

O município de Barro é uma prova de que precisamos ter cuidados extremos, pois a localidade está entre os municípios do Ceará que não apresentava confirmação para a covid-19, por estar realizando várias ações chegando a ser referência para a região em combate à doença.

Fica o alerta, de tomarmos os cuidados de higiene, de usar máscaras e de ficar em casa. As dicas valem para todos, mas principalmente para quem faz parte do grupo de risco.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar