BarroCaririDestaquesTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Barro-Ce: paciente de 63 anos recebe alta após ser internado com coronavírus; “eu venci a covid-19″

Uma cena bonita de ser vista aconteceu na última sexta-feira (17/jul) na cidade de Barro-Ce, foi nesse dia que o Sr. Francisco Ivan Gonzaga de 63 anos deixou o Hospital Municipal Santo Antônio para cumprir as recomendações de isolamento em casa.

“Eu venci a covid-19” essa era a placa que o Sr. Francisco Ivan carregava ao deixa a unidade de saúde. O seu filho, que também é motorista da ambulância está na área de frente de combate ao novo coronavírus, se emocionou ao agradecer aos profissionais da saúde pelos cuidados e por falar em emoção e nos profissionais dessa área, em conversa com o Portal OKariri a Secretária de Saúde, Mara Cartaxo deixou clara a sua admiração por sua equipe, ela disse se orgulhar dos profissionais da saúde em Barro. Em sua opinião “são brilhantes ao cuidar dos pacientes não apenas da covid-19, mas também em outras patologias”.

Já o Prefeito Marquinélio, que é médico disse saber bem qual é a emoção de ver um paciente que foi cuidado e depois se recuperar. No caso do Sr. Francisco ele falou que a emoção é dupla “falo como médico, ao ver um paciente se recuperar dessa doença (covid-19), e como prefeito, pois confio no trabalho dos profissionais que trabalham na saúde de Barro, a população está em boas mãos!”. – Comentou o prefeito.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar