BarroCaririPolícia

Barro-CE: Polícia Civil cumpre mandato de prisão de suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver no município; Veja.

Justiça | As Policias Civis de Aurora-CE e Itaberaí-Goiás efetuaram nesta quinta-feira (24/maio), a prisão de homens suspeitos de envolvimento em homicídio e ocultação de cadáver registrado em 04 de julho de 2016, no município do Barro-CE, região do Cariri.

DA AGÊNCIA CARIRI CEARÁ/Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Segundo as investigações, os suspeitos identificados como Denílson Diniz Araujo (22 anos), Cicero Aprisio de Oliveira (23 anos), e Iranilton Dias de Oliveira (31 anos), são suspeitos pelo homicídio de Ericlebio José Feitosa, que na época tinha apenas 19 anos. a vitima era residente no sitio São Felix, zona rural de Mauriti-CE. Logo apos o crime os suspeitos transportaram o  corpo do rapaz, que já estava desaparecido há três dias. Ele foi encontrado em estado de decomposição numa estrada de terra que liga o município de Mauriti ao município de barro-CE.

A primeira prisão ocorreu no município goiano de Itaberaí, onde a policia civil local cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça cearense contra Denílson Diniz que será recambiado ao estado do Ceará. Os outros dois suspeitos, Cícero Aprígio e Iranilton foram presos em Mauriti onde residem. Os três se encontram à disposição da justiça Comarca de Barro.

Com informações: Cariri Ceará

 

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Fechar