BarroCaririDestaquesPolíticaÚltimas Notícias

Barro-Ce: Prefeito Marquinelio se filia ao PSD e é pré-candidato a reeleição

A filiação aconteceu durante o encontro regional do partido | Foto: Divulgação

O prefeito do município de Barro-Ce, Dr. Marquinélio Tavares, é um dos mais novos filiados ao Partido Social Democrático (PSD), sua filiação aconteceu durante o encontro regional do partido na sexta-feira (20/set) em Juazeiro do Norte. Juntamente com o prefeito Marquinélio, estiveram outros representantes de Barro o presidente municipal do PSD Geraldo Vandré, além dos vereadores Dody, Koringa e Itamar.

O objetivo do encontro foi de “fortalecer as alianças internas em defesa da classe política”. Na ocasião também estiveram presentes várias lideranças a nível regional e estadual. O PSD configura-se hoje como um dos quatro principais partidos do país, ganhando grande destaque nas siglas partidárias do estado do Ceará.

O evento foi guiado pelo Presidente de Honra Gilberto Kassab, ex-Ministro de Ciência e Tecnologia, pelo presidente estadual Domingos Filho, ex-Vice Governador do Estado, contando ainda com a participação dos deputados Patrícia Aguiar e Domingos Neto e do Presidente do PSD em Barro, Geraldo Wandré Tavares Feitosa.

Com a sua filiação, Marquinélio acredita que está “ampliando assim as chances de maiores conquistas e realizações a nossos munícipes”. O PSD é a sigla a qual o atual prefeito pretende concorrer a reeleição em 2020, o mesmo já declarou ser pré-candidato.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar