BarroCaririPolícia

Barro-Ce: Rapaz falece às vésperas do aniversário após sofrer acidente com moto

A população de Barro-Ce, está comovida com a morte de Valdino Lucas Pinheiro. O rapaz foi vítima de um acidente de moto acontecido na sexta-feira (13/set) na Avenida Deputado Januário Feitosa no centro da cidade. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (15/set).

Valdino Lucas Pinheiro | Foto: Acervo Pessoal Facebook

Lucas faleceu as vésperas do aniversario, quando completaria 22 anos no próximo sábado (21/set). A morte do rapaz deixou muitos perplexos e comovidos, “Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram e agora o céu azul é todo seu!”. Escreveu um amigo em seu facebook.

“Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu a vida de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da vida de todos. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz nino!

Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria”. – Desabafou uma amiga em sua rede social.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. E quanto ao causador do acidente? Não vai ser penalizado? Que a Justiça se pronuncie.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar