Brejo SantoCaririDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Brejo Santo-Ce: 47 galos são apreendidos em “rinha de galo” e 13 pessoas “poderão” responder por crimes ambientais

Rinha de galo
Os acusados foram apresentados à autoridade policial civil na 21ª DRPC de Brejo Santo onde foi lavrado o competente que instaurou o T.C.O. 138/2019 com base no Art. 32, crimes ambientais (Lei 9608).

A polícia Militar de Brejo Santo-Ce, descobriu e fechou uma rinha de galo que funcionava no Sítio Barreiro Preto, zona rural do município.  A ação do CIOPS aconteceu ainda no domingo (11/ago) e foi realizada após uma denúncia anônima.

No local foram encontrados 47 galos; 10 bicos de aço; vários esporões de plásticos, e diversos apetrechos que eram usados como artefato para as lutas.

okariri
Ao todo 13 suspeitos de participação foram conduzidos a delegacia regional de polícia civil do município e atuados e PODERÃO RESPONDER por crimes ambientais. Estavam presentes as pessoas de Francisco Inácio de Lucena Neto, de 28, que é funcionário público e mora no local da ação policial; o técnico em informática Cicero Kaio Leite Arruda, de 28, o comerciante Weberton Lucena Andrade, de 26, residentes no bairro Capilé; o caçambeiro Pedro Bezerra Alexandre, de 34, morador do bairro Morro Dourado.

Também estavam no local Cicero Verônimo de Oliveira Germano, de 45, que é açogueiro; “Pampo”;  o comerciário Francisco Wygho Moura Cabral, de 30, que moram no bairro Araujão; Marcos Antônio Lucena Alves, de 30, e Francisco Diego Ferreira de Jesus, de 32, Isac Salviano Ramos, de 23; Rafael Celião Araujo, de 33; Thiago Salviano Nascimento, de 30 anos,  que residem no Sítio Lagoa do Mato; Tulio José Martins Cardoso, de 23, do Sítio Vieira; eCicero Ferreira dos Santos, de 32 anos, residente no Sítio Cabaceiras.

Os acusados foram apresentados à autoridade policial civil na 21ª DRPC de Brejo Santo onde foi lavrado o competente que instaurou o T.C.O. 138/2019 com base no Art. 32, crimes ambientais (Lei 9608).

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar