Brejo SantoCaririDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Brejo Santo – CE: Polícia Civil apreende cerca de 4 Kg de maconha que vinha do Pernambuco

Atuações da Polícia Civil do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE, com apoio da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, apreende cerca de 04 quilos de maconha de “Maconha Natura” e prende Breno Aparecido Conceição dos Anjos (24 anos), após abordagem em transporte coletivo que tinha acabado de sair da cidade de São José do Belmonte-PE, local onde embarcara o flagranteado.

Imagem divulgação

Após blitz de rotina encampada por policiais civis na entrada da cidade de Brejo Santo-CE, visando identificar irregularidades com veículos e pessoas, para surpresa dos agentes da lei, um indivíduo fora flagranteado na posse de  4 kg de maconha natural. No caso, Breno Aparecido Conceição doa Anjos, que saira da cidade de São José do Belmonte-PE na manhã desta quinta-feira (10) com destino à região do Cariri. Pelo fato de estar na posse do entorpecentes e ter ingressado no coletivo ainda no estado vizinho, responderá por tráfico interestadual de entorpecentes.

Ante situação de flagrante, o entorpecente e o preso foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo-CE para os procedimentos cabíveis e, após, Breno dos Anjos fora conduzido à Cadeia Pública local onde permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9997-7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Fonte: Blog do Mateus Silva

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar