Brejo SantoCaririDestaquesÚltimas Notícias

Brejo Santo-Ce: prefeita Dra Teresa Landim testou positivo à covid-19

Dra Teresa Landim | Foto: divulgação

Por meio de nota divulgada nas redes sociais nessa quarta-feira (15/Jul), a prefeita do município de Brejo Santo, Dra Teresa Landim (57 anos), informou que testou positivo para a Covid-19.

“Informo que estou evoluindo bem, apenas sintomas leves. Sinto-me abençoada por isso! Infelizmente alguns irmãos não têm o mesmo desfecho, e é por isso que se mostra muito importante a adoção por todos do isolamento social e das demais medidas restritivas”. – diz a nota

Confira a nota na integra:

Irmãos e irmãs brejo-santenses, desde o começo da pandemia a gestão Municipal de Brejo Santo vem adotando todos os protocolos e cuidados recomendados, sempre com base nas orientações dos especialistas de saúde e autoridades sanitárias.

Nesse sentido, decretamos isolamento social, bem como acompanhamos e fiscalizamos todas as medidas implementadas e orientadas pelo Governo do Estado. Tomamos ainda medidas próprias de forma regionalizada, de acordo com a situação epidemiológica do nosso município.

Na Prefeitura as atividades foram ajustadas a nova realidade, os servidores do grupo de risco foram dispensados das atividades presenciais, bem como muitas ações passaram a ser feitas de forma remota(virtual).

Contudo, a prestação de serviços públicos deve ser contínua, onde algumas tarefas exigem a presença física dos servidores. Nesse sentido tomamos todos os cuidados sanitários, como distanciamento social, uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e permanência pelo estrito tempo necessário.

Todavia, mesmo adotando esses cuidados, e em isolamento social no restante do tempo, testei positivo para COVID19.

Informo que estou evoluindo bem, apenas sintomas leves. Sinto-me abençoada por isso! Infelizmente alguns irmãos não têm o mesmo desfecho, e é por isso que se mostra muito importante a adoção por todos do isolamento social e das demais medidas restritivas.

Ninguém está imune, e ninguém sabe como o corpo reagirá se infectado.

Permaneço em isolamento social e em observação médica pelos próximos dias, trabalhando integralmente de forma remota.

Rogo a todos que fiquem em casa e se precisarem sair para trabalhar ou acessar algum serviço essencial, tomem todos os cuidados.

Que o sagrado coração de Jesus e nossa mãe rainha nos abençoe e nos proteja! Tenhamos fé, juntos venceremos esse vírus!

 Teresa Landim/ Prefeita de Brejo Santo

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar