CaririÚltimas Notícias

Cariri: Final de semana marcado por acidentes no interior do Ceará; Confira

rabecao
Foto Ilustrativa

Cariri | Neste sábado (04/agosto), foram notificadas duas mortes na região do cariri. Uma por afogamento e outra por acidente de trânsito, na região de Abaiara-CE E Juazeiro do Norte, respectivamente.

No primeiro caso, a senhora, Maria da Conceição Ramos Presulino, de 53 anos foi encontrada por populares às margens de uma barragem no sitio Tatajuba, distrito da Serra da Mãozinha, município de Abaiara-CE. Segundo informações concedidas pelas pessoas que a encontraram, a agricultora já estava em óbito com parte da cabeça submersa. A polícia foi acionada e informada de que a vitima sofria de ataques epiléticos, com isso, pôde-se presumir uma possível justificativa para a morte. A equipe forense do cariri, comandada pelo perito Antônio Pequeno, foi chamada no local e após realizar os primeiros procedimentos o corpo foi encaminhado para o IML.

okariri

 

Em contrapartida, na cidade de Juazeiro do Norte, por volta das 22:00h, um acidente envolvendo duas motocicletas e uma carroça, deixa uma vítima. A senhora Maria Auxiliadora Estevão, de 36 anos, sofreu poli traumatismo craniano encefálico, falecendo no local.

De acordo com a polícia, a vitima residia no bairro Pio XII, e no momento do acidente (ocorrido na Avenida Virgílio Távora imediações do cruzamento com a Humberto Bezerra no bairro Timbaúbas) estava como garupeira de uma Honda CG 125 Titan de cor preta, guiada pelo namorado, o guarda noturno Leonildo José da Silva, de 56 anos, vulgo “gordo”, que foi socorrido pela UPA do bairro Limoeiro.

Ainda segundo informações, o condutor da outra motocicleta fugiu do local antes da chegada da polícia e não foi identificado até o presente momento.

Com Informações: Cariri Notícias

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Fechar