AbaiaraCaririDestaquesJuazeiro do NorteMilagresÚltimas Notícias

Cariri: Prefeitos e vereadores marcam presença na inauguração do escritório de Guimarães em Juazeiro

Em 2014, Guimarães foi o deputado federal mais bem votado em todo Cariri.

Guimarães
Foto: Divulgação

Guimarães – A solenidade de inauguração do escritório político do deputado federal José Guimarães deixou claro que o ex-líder do governo Dilma na Câmara dos Deputados vem forte para disputar o quarto mandato consecutivo. Nos três primeiros, Guimarães teve ampla votação do eleitorado caririense, sendo que na última, em 2014, foi o deputado federal mais bem votado em todo Cariri. Só isso, já explicaria a abertura de seu escritório político em Juazeiro do Norte, no edifício Pátio Cariri Corporate.

okariri

 

Mas como bem frisou em sua fala na solenidade, Guimarães fará do local o ponto de encontro da militância e dos políticos da região. E a prova disso é que somente na noite da inauguração do escritório nada menos do que cinco prefeitos por lá estiveram para se congratular com o deputado federal. Zé Aílton Brasil (Crato), Lielson Landim (Milagres), Taiano Martins (Tarrafas), Aniziário (Jardim) e Afonso Tavares (Abaiara). Também foram à solenidade os ex-prefeitos Zé Leite (Barbalha), Neto Alcântara (Tarrafas), Isac Júnior (Mauriti) e a liderança politica de Jardim, Júnior Coutinho.

Guimarães é hoje um dos maiores políticos do Ceará. Tem inúmeros serviços prestados ao Cariri, especialmente no Crato, onde sempre contribuiu com emendas. Não poderia deixar de vir aqui dar meu abraço e torcer por sua reeleição, pois a politica precisa de políticos assim, como Guimarães, que trabalha pelo eleitor e pela população em geral”, disse o prefeito Zé Aílton Brasil, que se fazia acompanhar dos assessores Felipe Correia e Hermínio Brasil e do vereador Pedro Lobo.

Lielson Landim estava acompanhado do vice-prefeito, Abraão Sampaio, e vereadores, Beto Mitrado, Ubelardo, Geraldo Neto e Ozório, além de algumas lideranças políticas. Já Afonso Tavares estava acompanhado do assessor Moreira e do vereador Eliseu Moreira.

Fonte: Flávio Pinto News

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar