CaririCearáDestaquesÚltimas Notícias

Cearense em alta: Ísis Raylanne canta “Foi Deus Que Fez Você” no The Voice Brasil; veja vídeo

Os cearenses estão em alta na atual temporada do The Voice Brasil. Depois da juareirense Ana Ruth conquistar os jurados, nesta quinta-feira (8/ago), foi a vez da participação de Ísis Raylanne, de 17 anos, natural do município de Potengi. Ela cantou a música “Foi Deus Que Fez Você”, famosa na voz de Amelinha, mas não conseguiu virar nenhuma cadeira.

Ísis Raylanne, de 17 anos | Imagem reprodução g1

Ainda assim, Ísis recebeu elogios dos técnicos. Michel Teló mencionou que nervosismo atrapalhou a candidata, mas aprovou a performance da cantora. “Você ficou um pouco insegura, mas uma coisa que é muito legal, que todo mundo gostou, a galera aplaudiu três, quatro vezes a sua apresentação, isso mostra que todos tiveram um carinho e estavam curtindo”, frisou.

CONHECIDA E VENCEDORA

A garota não é desconhecida do público cearenses, ela foi a vencedora do 1° Festival de Talentos Cariri para o mundo. A final aconteceu na noite do último domingo (10/fev), no estacionamento do Cariri Garden Shopping.

Isis disputou a final com Anna Caroline, de Jati, e Jonatan Felix de Caririaçu. A jovem ganhou uma viagem para Paris, com tudo pago e ainda participará da gravação do quinto DVD do músico Fábio Carneirinho. 

ASSISTA A UM TRECHO DA APRESENTAÇÃO

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar