AbaiaraBarroBrejo SantoCaririDestaquesÚltimas Notícias

Chove no Cariri, Brejo-Santo, Abaiara e Barro estão na lista das 10 maiores precipitações.

Foto: Reprodução Rede Social - Luiza Gomes dos Santos
Chuva em Abaiara | Foto: Reprodução Rede Social – Luiza Gomes dos Santos

44 municípios do Ceará (dados colhidos às 10:22hs) , em que Fuceme registrou chuva no período de domingo 7:00 de (08/dez) às 7:00 de segunda-feira (09/dez), a localidade Barbalha ficou em primeiro lugar em precipitação (90.0 mm), seguido por Limoeiro em Crato (75.0 mm); Assaré (62.0 mm); Juazeiro Do Norte (56.0 mm); Crato (48.0 mm); Posto: Poço Do Pau em Brejo Santo (43.0 mm) ; Monte Alegre em Barro (37.2 mm); Salitre (36.4 mm) e Abaiara (31.0 mm).

Em Milagres a chuva não esteve entre as dez maiores do estado, mais houve precipitação de 22.2 Milímetros.

Nos boletins da Fuceme, segundo o que visualiza o satélite na imagem de satélite (GOES-16), canal visível, das 8h10min local, observam-se nuvens em todo o estado do Ceará (CE), principalmente no oeste do estado, associadas à chuva.

A previsão do tempo segundo a Fuceme indica que nesta Segunda (09/dez) tem nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea e no Sertão Central e Inhamuns. Nas demais regiões, nebulosidade variável; para a terça-feira (10/dez), também haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea e nas demais regiões haverá nebulosidade variável; já a quarta–feira (11/dez) a nebulosidade variável deve está presente em todas as regiões.

• Curta a nossa Fan Page: https://www.facebook.com/portalokariri/
• Siga o nosso Instagran: https://www.instagram.com/portal.okari…/
• Se inscreva em nosso canal: http://bit.ly/Youtube_d0_OKariri

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar