CaririÚltimas Notícias

Deputado José Guimarães reúne-se com lideranças do Crato

Encontro aconteceu no escritório do Campo Democrático em Juazeiro do Norte (Foto: Beto Fernandes)

Beto Fernandes / Especial para o Portal OKariri.com

O deputado federal e líder da Presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, José Nobre Guimarães (PT), esteve na Região do Cariri no último final de semana. No escritório do Campo Democrático em Juazeiro do Norte ele recebeu comissão da cidade de Crato tendo a frente o Prefeito Ronaldo Gomes de Matos (PMDB) e o presidente da Câmara, Luis Carlos (PSL).

Na pauta do encontro o prefeito cratense solicitou apoio do parlamentar petista no sentido para os diversos projetos estruturantes de Crato. Ronaldo falou ainda das dificuldades naturais do início de uma gestão pública e pediu empenho de Guimarães. “Nós somos sabedores da influência de Guimarães em Brasília e de como é o seu trabalho pelos municípios. Como prefeito, em nome do nosso povo, estou vindo pedir seu apoio a nossa administração assim como faremos com todos os políticos com votação e representatividade no Crato e na Região metropolitana do Cariri”, afirmou.

O Presidente Luis Carlos tratou de uma pauta mais específica: a sede do novo Fórum Trabalhista através do TRT/Ceará. No Cariri há duas varas atualmente em funcionamento sendo uma em Crato e outra em Juazeiro. Com a construção do Fórum serão criadas duas novas varas o que representará a quarta unidade judiciária. Há o receio, segundo o parlamentar cratense, de se perder a unidade local e por esta razão encabeça um movimento que visa sensibilizar as autoridades constituídas do Estado e a população.

Guimarães disse que fará um levantamento da real situação do processo de construção do Fórum Trabalhista e que dará uma informação efetiva sobre como se encontra. Ao prefeito Ronaldo o parlamentar petista reafirmou seu compromisso em trabalhar por todos os 184 municípios e que dará todo o apoio necessário e possível para os projetos que mudarão o perfil socioeconômico de Crato.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar