AuroraBarroBoas NotíciasCaririDestaquesTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Emocionante! Com medidas de segurança, idosa realiza o sonho de conhecer o Locutor Roberlandio Nunes

Escutar programa de rádio nunca saiu de moda, muitos até hoje tem admiração por locutores. Um exemplo disso é a Dona Alice Luna que mora em Aurora-Ce. Ela gosta muito de ouvir o programa do comunicador Roberlandio Nunes que atualmente está à frente  do Programa Dominação, que vai ao ar todas as noites pela Rádio FM 96 em Barro-Ce.

Dona Alice acompanha a carreira de Roberlandio desde quando ele trabalhava na Emissora Boa Esperança, um dia o comunicador mudou para trabalhar em outra rádio e a Senhora Alice passou a sentir falta de ouvir o seu “amigo”, pois é assim que ela o considera. Sem saber como escutar o programa do Roberlandio Nunes, ela passou a perguntar pelo radialista e queria saber o que aconteceu, a família buscou saber onde o locutor estava trabalhando e passou a sintonizar o rádio na FM 96 onde atualmente o comunicador apresenta o Programa Dominação.

Realizando o sonho

Foto de Roberlandio com Dona Alice e Família. Vale lembrar que devido ao período de pandemia o locutor realizou teste da covid-19 para poder realizar a ação

A família queria levar ainda mais felicidade para a Dona Alice, que atualmente está enfrentando problemas de saúde. Eles entraram em contato com o radialista para que ela pudesse conhecê-lo pessoalmente. Sem saber de nada, tamanha foi a felicidade da idosa ao ver pessoalmente o seu amigo.

Só quem gosta de rádio consegue imaginar a emoção de quem ver pessoalmente um locutor que conhecia apenas pela voz. Essa é uma das magias do rádio.

VALE LEMBRAR QUE, para que Dona Alice pudesse ver a face do Locutor, foi preciso que ele tirasse a máscara, mas para que isso acontecesse, além dele ter sido autorizado e ficado a distância exigida, HOUVE TODO UM PREPARATIVO, INCLUSIVE ELE FEZ O TESTE DA COVID-19 e testou negativo. 

Vivemos em um momento muito difícil, em que cada ação positiva nos ajuda a saber que iremos vencer essa pandemia e que o ser humano se preocupa com o outro.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar