Brejo SantoCaririÚltimas Notícias

Equipe de Taekwondo de Brejo Santo é destaque no Open Nordeste em Fortaleza

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quantidade pouca, mas muita qualidade! Foi assim o final de semana da equipe Alexandre Amorim de Taekwondo, na capital cearense. O time formado apenas por 9 atletas nas diversas categorias, conseguiu trazer pra Brejo Santo 7 medalhas, sendo 5 medalhas de ouro e 2 de bronze.

Nas conquistas da medalha dourada, 3 atletas se credenciaram a disputar uma vaga na seleção brasileira. Foram eles: Guilherme Amorim, Pablo Ayala e Anderson Filho, estes foram campeões do Open Nordeste. Nesta mesma competição o mestre Alexandre ficou com um bronze, bem assim como o atleta Lucas. Já na competição que ocorreu paralelamente, Super Taewkondo Open que também é aberto para todos os Estados, Francisco Neto foi bi-campeão e o estreante Wesdras também levou o ouro. As competições não param.

okariri
Já no próximo mês, Juazeiro do Norte será palco da etapa Cariri do Campeonato Cearense e em Setembro será a vez de Brejo Santo receber os campeões regionais do Estado. Estiveram presentes no evento mais de 300 atletas de todo o Nordeste que foram observados de perto pelo técnico da seleção brasileira Rodrigo Ferla.

Fonte: Blog do Mateus Silva.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar